Silêncio diante do Senhor

As horas de reflexão silenciosa da alma na comunhão com o Senhor Jesus são os momentos mais doces de sua história aqui e o ponto de partida de uma vida frutífera para Ele. Em nossa época, é extremamente difícil para muitos dos filhos de Deus encontrar o tempo e a paz necessários para buscar a face do Senhor repetidas vezes e obter forças para sua jornada neste mundo. O Senhor é, portanto, cheio de compaixão íntima e misericordioso. Ele conhece o desejo mais íntimo do coração e, se for realmente direcionado a Ele, não deixará a alma passar fome. Mas é preciso uma energia especial de fé para manter a parte mais íntima da alma livre ou para torná-la livre repetidas vezes para a comunhão oculta com o Senhor e para fazer uso de cada quarto de hora que se apresenta para a meditação silenciosa em Sua presença, para a leitura de Sua Palavra e para o contato com Ele. Oh, quantos de nós têm um coração frio em relação ao Senhor, preferindo outras coisas à feliz comunhão com Ele. Como isso deve entristecer Seu coração amoroso, pois Seu amor por nós nunca esfria!

O salmista disse o seguinte sobre o Senhor: "Pelo caminho, dessedentar-se-á no ribeiro e prosseguirá de cabeça erguida." (Salmo 110:7). Que essa também seja nossa experiência diária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário