segunda-feira, 7 de maio de 2012

COMO ESTÁ SUA VIDA COM DEUS?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
A vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual ma amou e se entregou a si mesmo por mim. (João 3:16; Gálatas 2:20)

COMO ESTÁ SUA VIDA COM DEUS?


Em uma penitenciária norte-americana, um cristão estava visitando um condenado. Era a primeira vez que fazia isso. O preso nunca quis saber de conversa, mas agora contava sua história patética, enquanto o cristão pedia a Deus uma chave para o coração daquele homem. Quando o prisioneiro acabou de falar, o visitante lhe deu um Novo Testamento e prometeu visitá-lo novamente. E o abraçou. O prisioneiro tomado de emoção, excla,ou com lágrimas nos olhos: "Existe realmente alguém que me ama?" O cristão respondeu: "Sim. Existe". E começou a falar sobre o insondável amor de Deus, do criminoso que se voltou a Cristo antes de morrer, da mulher adúltera que o Senhor não rejeitou, das palavras de Jesus que mostravam que Ele veio para buscar e salvar o perdido. O homem ouvia atentamente cada palavra da mensagem.
Aquele amor o dominou e, pela fé, ele aceitou o Senhor Jesus como seu Salvador. Logo testeficaria publicamente que o amor de Deus o salvara, e assim pôde cumprir com tranqüilidade a sentença que lhe fora imposta. Ele pagou seu débito com a sociedade. Porém mais importante que isso, ele sabia que Cristo havia pago o débito dele com Deus.
Querido leitor, provavelmente você não tem qualquer problema com a lei; mas como está sua vida com Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário