Uma campanha evangelística na América Central: Um grupo de estudantes cristãos usou suas férias para proclamar as boas novas. Em um determinado dia, eles queriam cruzar a fronteira com a Guatemala em um pequeno ônibus alugado, onde deveriam realizar algumas reuniões públicas.
A passagem da fronteira ficava do outro lado de um rio, sobre o qual havia uma ponte de madeira improvisada de capacidade de carga muito duvidosa. Portanto, o grupo atravessou a pé, enquanto o ônibus fez um desvio de mais de 50 quilômetros para encontrar outro lugar para atravessar, o que levou quase metade do dia.
Que melhor coisa para fazer durante essa espera do que cantar alguns hinos juntos na praça do vilarejo? O prefeito passou por ali e parou. Ele ouviu por um momento e depois convidou o grupo para cantar em sua casa e conversar com sua esposa, que havia ficado com seus filhos doentes. Na casa, os alunos levaram suas Bíblias, explicaram o Evangelho e oraram - e os corações dos ouvintes se abriram para a Palavra de Deus. O prefeito e sua esposa estavam prontos para receber Cristo em suas vidas. Uma experiência inesquecível para todos que a testemunharam! Sim. Deus pode “abrir uma porta da Palavra” mesmo através de um obstáculo aparentemente incômodo e torná-lo o ponto de partida de uma rica bênção.
“Hoje, veio a salvação a esta casa ... Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.” Lucas 19: 9, 10
Leitura diária da Bíblia 2 Reis 23:1-11 - Salmo 108.1-14
Nenhum comentário:
Postar um comentário