terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

UM MOMENTO SINGULAR


E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu
(Lucas 24:51).

UM MOMENTO SINGULAR

Que maravilhoso momento deve ter sido esse para os discípulos! Agora não iriam mais lamentar como fizeram antes e depois de Sua crucificação. Eles O tinham visto como Ressurreto. O mundo incrédulo não viu o Senhor após Seu funeral e, aparentemente, triunfou, imaginando que Ele estava fora do caminho para sempre. Mas Ele ressuscitou vitorioso, e voltava ao lugar de onde viera.
O que caracterizou a despedida do Senhor? Suas mãos estavam levantadas para abençoá-los. Na cruz, Ele Se tornou maldição para que eles fossem libertos da maldição do pecado. Agora os estava abençoando, à medida que subia e os deixava como testemunhas neste mundo.
E Suas mãos ainda estão levantadas para abençoar. Seu amor permanece o mesmo, pois “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hebreus 13:8).
Pela fé, todos os redimidos O contemplam na glória, de onde logo retornará para levá-los às mansões celestiais que Ele mesmo preparou para os Seus. Que esperança bendita!
Hoje cada um de nossos leitores pode se tornar um discípulo do Senhor Jesus e participar de Suas ricas bênçãos. Renda-se a Ele pela fé! Você jamais se arrependerá de tal decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário