quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O Filho de Deus, me amou e a si mesmo se entregou por mim. Gálatas 2:20

Todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome. Atos 10:43


Um professor da Escola Dominical foi convidado a visitar um menino que estava gravemente enfermo. O pequeno frequentou a escola dominical algumas vezes antes. Quando o professor se aproximou da cama, cumprimentou o menino gentilmente e perguntou se ele tinha um pedido especial.

"Não", respondeu o menino com voz fraca: "Não preciso de nada, mas gostaria de ter lhe perguntado uma coisa". - "E o que é? Se eu puder, vou responder." "Você disse uma vez na Escola Dominical que o Senhor Jesus morreu por todas as pessoas." - "Sim, foi o que eu disse, porque o Salvador deu sua vida na cruz como um resgate para todas as pessoas." - "Você não disse também que perdoa pecados a todos e salva quem lhe pedir?" - "Isso é o que eu disse também, o Senhor Jesus não vai rejeitar ninguém que vem a ele."

"Então", disse alegremente o menino, "então sei que estou salvo e vou para o céu, porque pedi ao Salvador por isso."

O menino viveu apenas por um tempo muito curto. Durante essas poucas horas ele ficou feliz, e satisfeito. E várias vezes ele disse que pertencia ao Senhor Jesus. Repetidamente ele disse: "O Salvador morreu por mim e ressuscitou para mim, e o que o Salvador diz é a verdade, e o que Ele promete que Ele cumpre!"


"Nós vimos e testificamos que o Pai enviou o Filho como o Salvador do mundo." 1 João 4:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário