segunda-feira, 26 de março de 2012

JOGOS DE COMPUTADOR


Caindo a árvore para o sul, ou para o norte, no lugar em que a árvore cair ali ficará
(Eclesiastes 11:3; 2 Coríntios 6:2).

JOGOS DE COMPUTADOR

Tim é completamente envolvido com seus jogos de computador. Ele move seus dedos habilidosamente nos controles. Elimina cada possível adversário. De repente, olha para mim e exclama: “Agora tenho só cinco vidas!”
É claro que é somente um jogo. Quando Tim perde uma vida, ainda tem outras de reserva. É simples assim. Tomara que Tim jamais confunda o jogo com a realidade da vida!
Jogos desse tipo têm apenas um perigo: apresentam a morte como algo ordinário, vulgarizando a beleza da vida. Passam a idéia que sempre se pode começar uma nova vida, que se pode brincar com a própria vida e a dos outros também. Mas temos somente uma única vida! Não podemos simplesmente “dar um reset”. A morte é o inescapável fim de linha.
A vida que nos foi concedida é única; cujo final é um mistério. Durante o curso de nossa vida temos a oportunidade de conhecer Deus, o qual deseja nos salvar. É por isso que deu Seu único Filho, Jesus Cristo. Não devemos ignorar Sua oferta. No tempo presente, a maioria “brinca” com o destino eterno. Será trágico se nossos leitores ficarem tão envolvidos com as breves “fases” desta vida e não se prepararem para a realidade de uma fase que jamais acabará: a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário