sábado, 10 de agosto de 2013

QUÃO BOA MINHA VIDA TEM DE SER? (2)


E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás
(Salmo 50:15).

QUÃO BOA MINHA VIDA TEM DE SER? (2)

Certo dia analisei minha vida. Era um completo fracasso. Cheia de pecados, que não podiam ser desfeitos. Ajoelhei-me diante de Deus, disse que realmente me arrependia de tudo aquilo; e confessei todos os terríveis pecados que cometi. Haveria misericórdia para mim? Essa questão ocupava minha mente.
Por meio da graça de Deus, cheguei à conclusão que a essência da natureza humana é tão pecaminosa que não pode agradar a Deus, por mais esforço que façamos.
O Deus de amor me fez ver claramente que seu Filho, Jesus Cristo, se tornou homem para morrer por meus pecados na cruz. Ele suportou o julgamento e a punição que eu merecia por causa da minha culpa. Ele me redimiu e me deu graça. Pelo fato de eu jamais poder chegar a Deus, Ele veio a mim por Jesus Cristo.
Que liberdade experimentei após anos de tormento! Agora estou de fato no caminho do céu, e estarei com Deus para sempre, não por algo que eu tenha feito, mas porque Deus fez todo o necessário. Jesus Cristo se tornou o Senhor da minha vida. Eu O sirvo voluntariamente, pois Ele me libertou dos pecados e me deu a vida eterna.
Se você estiver enfrentando os mesmos problemas, fale com Jesus Cristo! Ele morreu, mas ressuscitou. E está vivo e atento à voz dos que clamam com sinceridade.
“Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Romanos 10:13).
(concluído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário