quinta-feira, 13 de junho de 2013

QUAL A SUA RESPOSTA?


Assim diz o SENHOR Deus dos hebreus: Até quando recusarás humilhar-te diante de mim? Deixa ir o meu povo para que me sirva
(Êxodo 10:3).

QUAL A SUA RESPOSTA?

Essa pergunta feita a faraó, rei do Egito, o irritou na ocasião. Ele não ouviu a Deus. Querido leitor, qual a sua reação quando Deus lhe pergunta: “Quando você vai colocar sua vida em ordem diante de Mim?”
Que resposta você dá?
Os adolescentes são distraídos por muitas coisas e quase não pensam em Deus ou na eternidade. Eles querem aproveitar tanto a vida, por que se converter e se tornar religioso? Talvez mais tarde, porém não agora.
Os jovens, do alto de seus melhores anos, sempre estão muito ocupados. Não têm tempo para Deus: tudo vêm primeiro. Precisam ganhar dinheiro, construir suas carreiras, estudar. Deus que espere!
E os aposentados? Muito velhos! De qualquer maneira, já que passaram a vida inteira sem Deus, para que precisam dEle agora? Por que as coisas deveriam mudar? E além do mais, quem pode afirmar com certeza o que acontecerá depois da morte?
Os inválidos já têm problemas demais para se ocupar com assuntos sérios como Deus. As dores e dificuldades os impedem de cultivar o relacionamento com o Senhor. E estão muito doentes para se converterem.
Então a morte entra em cena para todos! E fica tarde para se acertar com Deus. Os dados foram lançados definitivamente. O destino de todos os que partem desta vida sem se reconciliarem com Deus está selado por toda a eternidade: perdição!
Mas, glória a Deus que o destino eterno dos que confessaram sua culpa a Deus também é definitivo. Pela fé no Senhor Jesus foram perdoados e receberam graça, sendo salvos por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário