sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DEUS ESTÁ SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS


Olha para a minha aflição e livra-me
(Salmo 119:153).
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres
(João 8:36).

DEUS ESTÁ SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS

Foi com a idade de treze anos que pela primeira vez tive contato com as drogas. Inicialmente eu fumei maconha; depois comecei a fazer uso das seringas. Sentia-me completamente miserável e era incapaz de me livrar do meu vício.
Aos dezenove anos tentei o suicídio atirando-me na frente de um carro em movimento. Contudo, a reação do motorista foi tão rápida, que ele conseguiu desviar de minha direção. Tudo o que pude fazer foi chorar. “Ó Deus! Ó Deus!”, clamei soluçando. Foi como se Ele respondesse ao meu clamor, porque depois de vagar pelas imediações me encontrei repentinamente em frente a uma igreja. A porta estava fechada. Eu estava prestes a seguir meu caminho quando alguém me chamou: “Jovem, venha até mim!” O ancião que se dirigira a mim ganhou minha confiança. Ele me tomou pelo braço e me conduziu à sua casa, que ficava bem perto da igreja.
“Qual é o seu problema?”, ele perguntou.
“Estou completamente dependente das drogas e sou incapaz de me livrar delas.”
O ancião pegou sua Bíblia e leu este versículo: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” (Apocalipse 3:20).
“Você quer ser salvo, não é?”, perguntou o ancião.
“Eu não sei o que o senhor quer dizer, mas preciso de ajuda.”
“Bem, vamos então orar juntos”, disse ele, ajoelhando-se. Deus respondeu à oração de meu novo amigo. Tornei-me uma nova pessoa: Deus me perdoou e me salvou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário