segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MINHA TRAJETÓRIA


E o farei aproximar, e ele se chegará a mim… diz o Senhor.
Depois que me converti, tive arrependimento… Deveras me compadecerei dele, diz o Senhor
(Jeremias 30:21; 31:19-20).

MINHA TRAJETÓRIA

“A sociedade, seja marginal ou não, é muito pobre espiritualmente e só tem veneno como remédio. Pensei que fosse encontrar nas drogas um meio de conhecer o sobrenatural: experiências psicodélicas, misticismo hindu, vida irracional e, finalmente, fugi para a Índia. Mas de novo fui invadido pela mais completa angústia e confusão. Isso aos vinte anos de idade! Pensava que Deus estava longe. Mas não! Ele estava muito próximo de mim e me chamava. Levei uma Bíblia para a Índia e, ao lê-la certa manhã, as palavras de Deus penetraram profundamente em meu coração; era como se tivessem sido escritas para mim: ‘Habito…com o contrito e abatido de espírito… mas, rebeldes, seguiram o caminho do seu coração… Eu vejo os seus caminhos e os sararei’ (Isaías 57:15-18).
Este texto foi um impacto para mim. Revelou o meu estado de perdição, mas ao mesmo tempo me mostrou a graça de Deus. Tive um encontro real com Deus.
A revelação do amor de Jesus Cristo no Novo Testamento, o Filho de Deus morto por causa dos meus pecados e ressurreto por Seu poder para me justificar, mudou tudo para mim.
Sim! Foi uma mudança completa e instantânea na maneira de pensar e agir. Deus deu à minha vida um sentido verdadeiro e me mostrou a finalidade para a qual me criou. É extraordinário! E lhe asseguro que, com Deus como Pastor, a angústia desaparece e o vazio se enche.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário