sábado, 22 de setembro de 2012

VERDADEIRAS RIQUEZAS... QUE DURAM TODA A ETERNIDADE


Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que, pela sua pobreza, enriquecêsseis
(2 Coríntios 8:9).

VERDADEIRAS RIQUEZAS... QUE DURAM TODA A ETERNIDADE

Minha caixa de correio sempre está cheia de ofertas como: “Você pode se tornar rico hoje! Seu nome foi selecionado entre muitos para concorrer a um prêmio de R$ 1 milhão. Ligue agora mesmo! Você poderá ser o sortudo ganhador e realizar todos os seus desejos!”
Coisas como essa vão direto para a minha lixeira. Quem poderia estar interessado em me dar tanto dinheiro? Tem de haver algo escondido em algum lugar. Provavelmente serei instigado a comprar algo que realmente não quero.
É de se admirar que tantas pessoas rejeitam a graciosa oferta de Deus de perdão dos pecados, vida eterna, uma morada no céu e tantas outras bênçãos? Mas suponhamos que realmente precisemos de Deus... Perdão é a base de todo relacionamento com Ele.
Pare e pense por um momento! Se não há mais nada após esta vida na terra, por que trabalhamos tanto? Apenas para deixar tudo para nossos herdeiros?
Estejamos certos de uma coisa: as verdadeiras riquezas, que duram por toda a eternidade, somente podem ser dadas por Deus, cujos presentes são incorruptíveis. O Filho de Deus tornou-se pobre por nossa causa, ou seja, Ele deixou a glória celeste para morrer pelos pecadores na cruz. Somente através dEle é que podemos nos tornar genuinamente ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário