domingo, 26 de maio de 2019

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor.   Hebreus 13: 15


Que sacrifícios devemos trazer como santos sacerdotes? Devem ser "sacrifícios espirituais", "agradáveis ​​a Deus por meio de Jesus Cristo" (1 Pedro 2: 5). Nosso verso diário os chama de "sacrifícios espirituais", que devemos "oferecer a Deus". Trazê-los é uma bela tarefa, uma atividade sagrada, agradável a Deus!

Não devemos apenas fazer isso de vez em quando. Não só nos momentos em que nos sentimos particularmente bem e abençoados. E não apenas quando nos reunimos com outros crentes, quando todos estão emocionados e cheios de admiração. Não - está escrito: "sempre". Devemos sempre "oferecer um sacrifício de louvor".

Não há espaço para queixas e murmúrios, por insatisfação e autopiedade, por impaciência e irritabilidade. Não se queixa das circunstâncias externas e nem do clima. E você não estará constantemente procurando por erros nos outros que encontramos regularmente: parentes, irmãos ou colegas de trabalho.

Os santos sacerdotes ficam perto de Deus em liberdade, em paz, sob a bênção de Deus! Eles respiram a atmosfera do céu. Eles não reclamam e não estão insatisfeitos. Quem freqüentemente se queixa das circunstâncias, ainda não reconheceu o que distingue um "sacerdócio santo". E, claro, os frutos práticos dele não se mostram (1 Pedro 2: 5).

Um santo sacerdote é feliz e louva a Deus. Claro, ele também é provado por mil coisas diferentes na vida. Mas ele leva suas provações a Deus e não se queixa incessantemente diante de seus semelhantes.

Conhecemos o privilégio do "santo sacerdócio" e sempre “sacrificamos louvor a Deus"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário