quinta-feira, 11 de abril de 2019

E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei. Isaías 65: 24


Ele viveu como missionário com sua esposa em uma pequena cidade na Bolívia. Mas na verdade, ele se sentiu chamado por Deus para os índios: para pessoas que foram negligenciadas pelo governo e que viviam em áreas onde não havia escolas ou hospitais.

Um dia, quando a miséria dos índios foi especialmente grande, ele orou: "Senhor, eu gostaria de ir. Mas ainda preciso de US $ 500." Mais tarde, ao considerar sua oração, sentiu-se culpado. Ele não deu ordens a Deus? E ele não tinha pensado demais no dinheiro necessário?

Na manhã seguinte, ele foi ao correio, como de costume. Cartas raramente são recebidas ultimamente. Hoje, apenas uma única carta estava lá, aberta. Continha um cheque de 100 libras inglesas (500 dólares). Também tinha uma curta mensagem: "Eu sou uma mulher idosa de oitenta anos e oro por anos por alguém que vá aos índios. Incluí 100 libras para que você possa começar este trabalho para o Senhor.” A carta veio da Austrália e viajou por mais de três meses! Ele não podia esperar para chegar em casa e contar à sua esposa. Correndo, ele entrou o pequeno apartamento e chamou: "Querida, quando você pode se preparar para irmos aos índios?"

Foi um marco em suas vidas, e depois na vida dos índios, entre os quais trabalharam durante anos, levando as boas novas de Jesus Cristo.

Ainda é possível fazer hoje essas experiências com fé? Será que nós mesmos podemos experimentar algo assim? Não apenas ler, ouvir ou ser informado, mas - eu e você -
experimentar isso pessoalmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário