quinta-feira, 24 de julho de 2014

O RECURSO DA ORAÇÃO - Testemunho

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus
(Filipenses 4:6-7).

O RECURSO DA ORAÇÃO - Testemunho

“Meu pai sempre recordava o período de desemprego que enfrentou durante a grande crise de 1936. O que fazia com que a história de meu pai fosse muito emocionante era nossa situação familiar: eram seis filhos para serem criados com uma ajuda estatal muito limitada. Porém, meus pais receberam o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, e se ancoravam nEle por meio da oração. Nessa época eu só tinha sete anos, mas me lembro bem dos momentos em que cada noite após o jantar, todos reunidos e de joelhos, pedíamos a Deus que resolvesse essa situação tão difícil.

No início de 1937, ele recebeu uma carta. Era uma resposta a uma solicitação feita à autoridade militar em 1919! Naquele ano meu pai tinha pedido um emprego reservado para os feridos de guerra (1914-1918). Ele fizera tal solicitação sem saber o que o futuro lhe reservava. Dezoito ano depois, justo no momento em que meu pai mais precisava, Deus mandou o emprego. Era somente uma vaga de trabalhador braçal, mas ele estava feliz de poder trabalhar; era magnífico. Naquela noite, como foi maravilhoso poder agradecer a Deus por Sua fidelidade!”

Deus Se alegra em que aprendamos a não estarmos inquietos por coisa alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário