sábado, 19 de julho de 2014

UMA AJUDA INESPERADA

Não são porventura todos eles (os anjos) espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?
(Hebreus 1:14)

UMA AJUDA INESPERADA

Estávamos em um aeroporto de um país oposto ao evangelho. Ao contrário dos demais passageiros, nossas malas estavam quase vazias. As bíblias que estavam nelas foram deixadas com os amigos que visitamos. Se nos pedissem para abrir nossa bagagem, corríamos o risco de descobrirem que não éramos simples turistas como os demais, que sempre trazem todas as lembranças que podem, e podiam fazer perguntas muito comprometedoras. Mas será que estávamos dispostos a sofrer como nossos irmãos perseguidos? Isso nos deixava bastante apreensivos.

Ao nos apresentarmos no guichê, com nosso formulário nas mãos, oramos ao Senhor. Então apareceu um homem vestido à moda do país, bem tranquilo e cheio de autoridade.

- De onde vocês vêm e para onde vão?

Respondemos.

- Sigam-me. E olhando nossos formulários que ainda estavam em branco, acrescentou: - Vocês não vão precisar disso.

Atravessamos a zona de segurança onde as bagagens são registradas, passamos ao lado de um detector de metais, e depois um soldado recolheu nossos bilhetes de embarque. Parecia que éramos invisíveis.

- Não parem; disse nosso guia. Quase sem nos darmos conta, estávamos prontos para embarcar. E o homem que nos ajudou 'desapareceu'! Nosso coração transbordou de alegria e gratidão.

Deus faz milagres pelos que confiam nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário