quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Romanos 14: 8


Nós somos do Senhor!

Nós somos do Senhor, vivemos ou morremos!
Nós somos do Senhor, que por todos morreu!
Nós somos do Senhor e tudo herdaremos!
Nós somos do Senhor que tudo nos proveu!

Nós somos do Senhor! Vivamos para ele,
ser seu de corpo e alma, para testemunhar
com coração e boca e no caminho dele,
seja verdade: nós somos do Senhor!

Nós somos do Senhor! Assim, no vale escuro,
Nada assusta; onde uma estrela brilhante,
brilha com um raio, com um grande clarão.
Preciosa palavra: nós somos do Senhor!

Nós somos do Senhor! Ele nos guardará
na última luta, onde outra ajuda longe estará;
nenhum mal a morte poderá nos fazer.
Palavra sempre verdadeira: Nós somos do Senhor!
Philipp Spitta (1801-1859)

"Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste" João 17: 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário