sábado, 23 de novembro de 2019

Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.. Mateus 4: 4


Essa foi a resposta do Senhor à sua tentação, e quão importante é essa palavra para nós hoje! No caminho distante, precisamos de alimento; Precisamos de boas armas na luta com um inimigo astuto, e precisamos de luz para a jornada pelas trevas deste mundo. Deus nos dá por Sua palavra tanto o alimento como as armas e a luz. - Quão rica é a sua graça!

Mas porque tantos filhos de Deus estão cansados ​​e abatidos? Como é que alguns foram enganados pelo inimigo e sofreram danos? E como é possível que não poucos tenham se desviado do caminho da fé e vagueado nas trevas? Negligenciaram a palavra de Deus, não a absorveram no grau necessário e as consequências não falharam. E cada um de nós corre o mesmo risco todos os dias. O visível vem tão facilmente à tona e sufoca nosso interesse pela palavra divina.

Façamos, portanto, como o profeta Jeremias, que disse: "Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração" (Jeremias 15: 16). Então nós também iremos "de força em força" até alcançarmos o fim com Ele, nosso fiel Senhor.

Nunca terei desalento,
nunca reclamarei de carência,
só terei a ti, meu tesouro,
meu salvador, e tua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário