sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!!” Romanos 10: 14, 15

Um cristão costumava distribuir panfletos evangelísticos todas as tardes de domingo. Mas em um domingo chuvoso ele se sentiu muito cansado e decidiu ficar em casa.


“Papai, você não vai hoje?” Perguntou seu filho de onze anos. “Não, meu filho, está chovendo demais.” “Pai, Deus não salva ninguém quando chove? Devo ir por você?"


O menino realmente saiu, mas as ruas estavam desertas. Então ele colocou seus folhetos nas caixas de correio. Logo ele só tinha um sobrando; ele queria entregá-lo à próxima casa. Quando ele tocou a campainha, uma idosa com o rosto tenso atendeu. Com um sorriso, disse: “Bom dia! Eu vim trazer o evangelho para a senhora!"


No domingo seguinte, a idosa apareceu na pequena sala de reuniões desta rua. Seu rosto brilhou de alegria quando ela disse:


“Graças a Deus que Deus me enviou um pequeno mensageiro no domingo passado. Eu estava completamente desesperada porque perdi meu marido e meu filho. E por isso que decidi acabar com minha vida. De repente, a campainha tocou; e um menino, gentil como um sopro de primavera, trouxe-me este folheto. Ao ler, percebi que Deus me ama e quer me perdoar. Eu confessei meus pecados a Ele e pedi perdão, e Ele me salvou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário