segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4: 6, 7

 Deus nos ouve


É muito bom e útil quando apresentamos pequenas preocupações, pequenos problemas e todas as necessidades da vida diária à Deus. Levemos a Ele tudo o que nos diz respeito: o que nos incomoda, uma palavra ofensiva, um problema de dinheiro e todas as dores.


Mesmo o que você não confiaria a um amigo, você pode dizer a Deus sem receio. As pessoas são sempre muito pequenas para ajudá-lo em seus grandes problemas, mas Deus não é grande demais para seus menores problemas.


Como orar? Você pode orar sozinho ou com outras pessoas, em silêncio ou em voz alta, de joelhos ou ao volante do carro - e mesmo quando se estiver preso à cama. Jonas orou na barriga do peixe, Pedro no telhado, Paulo na praia. Neemias orou enquanto servia ao rei à mesa e o Senhor Jesus orava no monte (Jonas 2: 2; Atos 10: 9; 21: 5; Neemias 2: 4; Mateus 14: 23).


Por quem devemos orar? Por todas as pessoas: pelos enfermos, pelos que sofrem, pelos cristãos perseguidos, pelos nossos filhos, pelos nossos vizinhos e colegas de trabalho, por todas as pessoas que ainda não se converteram, pelos responsáveis ​​do governo e pelos servos de Deus, que pregam o evangelho. Além disso, oremos para que os calendários devocionais de cada dia tragam a cada leitor uma mensagem que seja apropriada para suas necessidades espirituais.


Orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos. Efésios 6:18


LEITURA DIÁRIA: Números 2: 1 - 34; Mateus 2: 13 - 23

 

Caso deseja receber este devocional diariamente em seu celular entre pelo link a seguir: 

https://chat.whatsapp.com/F1fNsFAHEUq0sqSQtgKPcI

 

Ou entre em contato pelo Whatsapp  55 11 99022-3942

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário