quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Apocalipse 22:17


"Talvez Ele venha hoje!" - Eu estava lendo um livro excitante e levantei os olhos quando ouvi estas palavras. Estamos esperando visita hoje?

Então percebi que meus pais estavam falando sobre o Senhor Jesus. Minha primeira reação foi: "Ah não, espero que ele não venha hoje! Eu não estou pronto para encontrá-Lo! "Eu sabia que ele voltaria para buscar para si, aqueles cujos pecados foram perdoados. E que aqueles que não estavam prontos seriam deixados para o juízo. Mas que isso ainda poderia acontecer hoje - eu não esperava isso!

Tentei me aprofundar em meu livro novamente, mas repetidas vezes estas palavras me vieram à mente: "Talvez Ele venha hoje!" Eu fui para a cama e me acalmei com o pensamento de que eu não era pior do que os outros e que mesmo que eu não estivesse pronto agora, um dia estaria. Mas eu não encontrei paz. Acordei e fiquei com medo de perder a oportunidade - que Jesus voltasse e me deixasse para trás.

Eu percebi que precisava decidir. Então eu orei e disse ao Senhor Jesus que eu havia tentado melhorar - e que eu não tinha conseguido. E eu pedi a Ele que me aceitasse como eu era. E enquanto eu estava tão deliberadamente em oração sozinho com Deus, de repente, veio-me um versículo do Antigo Testamento à mente: "Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu!" ( Isaías 43: 1).

Desde aquela noite, sei que o Senhor Jesus se tornou meu Salvador pessoal. Agora não tenho medo de que Ele volte. Eu espero por ele e me alegro na sua vinda!

Talvez ele venha hoje ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário