terça-feira, 23 de julho de 2019

Eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Mateus 28: 20



Isto não é apenas uma promessa - é realidade! Ontem, hoje e todos os outros dias em que o Senhor ainda não veio!

Talvez pensamos saber, que nosso Senhor está no céu. Como diz a canção de ninar:

Longe no céu, onde estão os anjos,
Deus olha feliz para todas as crianças.

Mas nosso Senhor prometeu estar "conosco", estar perto de nós. E de fato "todos os dias". Tremendo, não é?

O Pastor Wilhelm Busch (1897-1966) disse uma vez: Na noite de 26 de março de 1944, durante o bombardeio, sentei-me com minha família em um abrigo. Eu não preciso te dizer como esses momentos eram horríveis. Então eu disse: "Nós queremos cantar!" E então nós cantamos: "Eu estou na mão do meu Senhor e quero estar nela ... E quando o mundo inteiro se desintegrar, quem se agarrará a Ele e quem Ele segura, estará a salvo". Quando o ataque acabou, disse minha caçula: "Foi maravilhoso!"

Maravilhoso no úmido abrogo anti-bombas? Como isso foi possível? Bem, o Senhor Jesus tornou sua palavra verdadeira: "Eu estou convosco todos os dias!" Wilhelm Busch então concluiu seu relatório com as palavras: "E onde Ele está, é maravilhoso!"

Você na sua e eu na minha situação e condição pessoal, podemos conhecê-lo. Sua ação, mas também Ele mesmo. Porque Ele disse isso. O Senhor Jesus está conosco: em todos os caminhos e estradas, dentro e fora, quer estejamos sozinhos ou com os outros, em situações belas e tristes. Sempre e em todo lugar.

Você pensa nEle? Você conta com Ele? Bem concretamente? E finalmente, você vive com Ele? Você está feliz que Ele está com você todos os dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário