quinta-feira, 7 de maio de 2020

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmo 23: 4

Confiança

* Se eu tentar fazer algo por conta própria e com minha própria força, falho; mas se eu confiar em Cristo, Ele terá sucesso.

* Paciência significa confiar em Deus para resolver nossos problemas sem dar a Ele um limite de tempo.

* Tudo o que vi me ensina a confiar no Criador e também em tudo o que não vi.

* Podemos ficar tranquilos com a certeza de que tudo o que ainda está oculto a nós, não está oculto a Deus!

* Se teus problemas são tão grandes que você se preocupa com eles, então eles são "grandes o suficiente" para que você ore por eles!

* Deus não coloca um fardo nas nossas costas para nos quebrar, mas para nos ajoelhar.

* Eu não oro para carregar um fardo mais leve, mas poder carregar meu fardo com o Senhor.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.“ Mateus 11: 28 - 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário