sábado, 30 de maio de 2020

O justo, ainda morrendo, tem esperança. a palavra, a seu tempo, quão boa é! O filho sábio ouve a instrução do pai. Provérbios 14: 32; 15: 23; 13: 1

Um suposto pai foi gravemente ferido em um acidente. Sabendo que ele deixaria a Terra, ele se despediu de sua família:

Até a vista, minha amada esposa... Estamos juntos há muito tempo por causa da bondade de Deus. Ele vai me aceitar. Até a vista lá em cima...

Até a vista, meu filho A. Você ama o Senhor Jesus, sobre quem seus pais lhe falaram. Continue a crescer em Sua graça...

Até a vista, querido pequenino, você já entregou seu coraçãozinho ao Senhor, para nossa grande alegria."

O homem ferido continuou: “Adeus, Karl, você escolheu o caminho largo; você não deu atenção aos ensinamentos da palavra. Nós te amamos e eu ainda te amo e digo: Adeus!” Karl pegou a mão do pai. "Por que você disse até a vista aos outros e adeus a mim?" - "Você precisa entender isso. Tenho certeza de ver eles novamente. Mas você? Se você continuar se afastando de Deus, não tenho esperança de vê-lo novamente no lugar para onde estou sendo chamado agora.”

O jovem ajoelhou-se profundamente tocado, na cama sem soltar a mão do pai. Ele lutou consigo mesmo por um momento, então sua voz foi ouvida, inicialmente gaguejando. Ele implorou ao Senhor que quebre sua indiferença e perdoe sua culpa.

“Você está falando sério?”, perguntou o pai, cuja força estava enfraquecendo. "Sim! Deus o sabe." "Então eu sei que Ele vai ouvir você. Até a vista, Karl!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário