segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Naquele dia, pedireis em meu nome; e não vos digo que rogarei ao Pai por vós. Porque o próprio Pai vos ama. João 16:26, 27


Pensamento

Deus já esqueceu seus filhos? - Ele não pode fazer isso, porque Ele é um pai amoroso. Eu gosto de pensar que o verdadeiro amor de pai e de mãe vem de Deus, e que mais amor está no único coração de Deus do que em todo o coração de pai e mãe juntos.

Seu braço é tão forte ... suas fontes são inesgotáveis. Se não houvesse dinheiro suficiente no mundo, ele poderia facilmente fazer minas de ouro.

O conhecimento de Deus é um tesouro maior que todos os tesouros do mundo. A Bíblia é muito melhor do que um talão de cheques que você precisa preencher para obter dinheiro do banco. Às vezes eu preencho um cheque no meu trabalho; A folha preenchida é então arrancada do talão, vai embora, e não posso usá-la pela segunda vez. Mas as promessas de Deus são melhores do que um cheque ou uma nota bancária. Se você as usou cinquenta vezes, poderá usá-las e resgatá-las pela quingentésima-primeira vez.

“Eu acredito na inspiração divina da Escritura. Eu coloquei-a à prova. Eu nunca fui decepcionado. Não deixe que ninguém lhe roube este tesouro. Não dê ouvidos ao inimigo e não construa sua própria sabedoria!”
Hudson Taylor


"Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio."
2 Coríntios 1: 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário