quarta-feira, 15 de abril de 2020

Porque este meu filho estava morto e reviveu. Lucas 15: 24

Há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. Lucas 15: 10

Mande um cristão para mim hoje!


“Senhor Jesus, quem você vai me deixar conhecer hoje?” perguntou Pedro em sua oração, enquanto ia ao hospital fazer visita. Num longo corredor, viu uma porta ligeiramente aberta. Pedro bateu na porta e entrou. Um jovem gritou: "Você é cristão!" - "Sim", disse Pedro, um pouco surpreso, e foi até a cama: "Estou aqui por esse motivo, para visitá-lo".

Então o paciente falou: “Eu não podia mais suportar a fé de meus pais e a devoção diária da família com a Bíblia. Saí de casa para parar de ouvir falar de Deus. Mas uma noite esse Deus, de quem fugi, me deteve. Depois que nos divertimos com alguns amigos na beira da estrada, um deles me empurrou para que eu caísse na estrada. Um pesado caminhão passou por minhas duas pernas. Elas tiveram que ser amputadas. E agora eu estou deitado na cama do hospital há muito tempo e tenho muito tempo para pensar na minha vida. Hoje de manhã disse a Deus: 'Se você realmente existe, envie-me um cristão hoje!'

Então Pedro falou sobre Jesus, seu amor e misericórdia, sua morte e autoridade para perdoar pecados. No mesmo dia, o jovem aceitou o Senhor Jesus e Sua Expiação em fé. E pediu a Pedro que transmitisse a mensagem aos pais: “Sei que vocês estão orando por mim. Perdi as duas pernas, mas encontrei a salvação em Jesus Cristo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário