terça-feira, 10 de março de 2020

Deus, ... grandioso é em perdoar. Isaías 55: 7

Vede quão grande caridade nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus. Agora somos filhos de Deus. 1 João 3,1

Deus dá mais


Digamos que você se desculpou comigo, por uma palavra feia e pediu perdão. E suponha que eu o perdoaria, mas ao mesmo tempo diga: “No futuro, não queremos mais ter nada a ver um com o outro.“ Isso seria realmente perdão? Certamente não!

Vamos transferir esta linha de pensamento para Deus: Ele nos perdoou todos os nossos pecados. Mas se Deus disse que ainda havia uma lacuna entre Ele e nós, isso seria perdão total? Não, Deus dá mais! Ele não apenas tira o castigo eterno, mas diz de certa maneira:

Não apenas perdoei todos os vossos pecados, como também nunca mais tocarei no assunto; Joguei-os pelas minhas costas e nas profundezas do mar. Não há mais nada nos separando. Vocês são completamente justificados como se nunca tivesse havido nenhum mal em vossa vida. E vos vejo como puros e santos, porque olho para a obra do meu Filho na cruz.

Vocês são meus filhos amados, e eu sou vosso pai - vosso preservador e vosso protetor. Como não poupei meu próprio Filho, vos darei tudo com Ele. Vocês são os meus escolhidos, ninguém pode acusar vocês. Nada vos separará do meu amor.

E mais isto: vocês estarão na casa do Pai, um dia, e desfrutarão a glória do meu Filho para sempre.


Sim, Deus nos deu tudo o que podia dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário