segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos 2 Coríntios 4: 8, 9

Uma mãe e seu filho passam por uma longa avenida cheia de pinheiros. De repente, o pequeno começa a soluçar. A mãe busca em vão saber a causa, as lágrimas rolam ininterruptamente ...

 

Por fim, diz muito ansioso: "Mãe, olha!" Seu pequeno dedo aponta para a frente, no final da avenida, "lá  ... lá nosso carro ... não ... passa!"


A mãe sorri e tenta confortar o filho. O carro segue em frente ... e passa com segurança e confortavelmente pelo lugar temido - e descendo o vale cumprimentando o destino. O coração do pequeno é consolado.


Você se lembra de como você estava com medo do que estava por vir? - Como isso vai continuar? - O que será de mim? - Suas lágrimas e seu medo foi visto por um mais elevado. Ele sorriu com amor e bondade. 


E quando você chegou mais perto, deu certo. Você passou. Você viu o alvo novamente. Sim, podemos confiar nas promessas da palavra de Deus! 


O Senhor clama para sua própria consolação:


“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel” Isaías 41: 10


“Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.” Salmo 34: 20



Nenhum comentário:

Postar um comentário