terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé .... Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma. Hebreus 12: 1-3

Para reflexão


Se eu me envolver com o mundo, o mundo vai ganhar influência sobre mim.


Se eu concentrar minha atenção completamente em minhas circunstâncias e dificuldades, elas me dominarão.



Se eu estiver preocupado com minhas deficiências e enfermidades, falharei.


Se eu olhar para a contínua oposição do mundo descrente, ficarei cansado e desanimado.


Se eu olhar para as ondas, vou afundar.


Mas se eu tiver Cristo diante dos meus olhos, Ele tomará forma em mim.


Serei sempre ou refletirei aquilo que ocupa e envolve meu coração.


"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso". Mateus 6: 22


Leitura diária da Bíblia: Êxodo 22: 1 - 30; Lucas 9: 1 - 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário