quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Aos nossos leitores

Uma grande multidão em uma montanha nua e sem alimento. Quão impotentes os discípulos se sentem quando Jesus os convoca a dar comida a tantas pessoas: o suprimento deles consiste em apenas cinco pães de cevada e dois peixes! Mas o Filho de Deus está com eles. Ele sabe o que quer fazer; e também está ao seu alcance fazê-lo. Ainda mais: o criador e o sustentador mostra compaixão por suas criaturas; Ele está preocupado com elas. Como homem verdadeiro, Ele sabe o que significa fome.

Cinco pães de cevada e dois peixes, não é vergonhoso sequer mencioná-los diante da grande multidão? Não! O Senhor nunca despreza o pouco que colocamos à sua disposição. Ele gosta de usá-lo e faz muito mais do que podemos imaginar. Ele pega os cinco pães e dois peixes de um menino e alimenta cinco mil pessoas!

Quando o Filho de Deus dá dons, não há necessidade a ser suprida. Todos recebem o quanto querem. E ainda sobra muito.

O que esse evento bíblico tem em comum com o devocional PERTO ESTÁ O SENHOR? Exatamente isso: Há também uma grande necessidade de alimento espiritual entre os crentes hoje. Ficaríamos felizes em poder ajudar, e pensar em nossas breves devoções diárias. Mas nos sentimos sobrecarregados: "O que é isso para tantos?" (João 6: 9).

Portanto, queremos fazê-lo como o menino e colocar os breves textos devocionais nas mãos de nosso Senhor. Ele pode e os abençoará. Dessa maneira, eles nos ajudarão a crescer e a consolidar em nossa fé.

Com calorosas bênçãos para 2020

Os colaboradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário