sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

E em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. Salmo 9: 10

Quando criança, Sascha vivia em um país comunista. Quando ele tinha dez anos, ele foi afastado de sua mãe porque ela era crente. O pai era incrédulo e deixou a família.


Quando a polícia veio buscar Sascha, ele agarrou-se à mãe e gritou: "Não quero ir embora de você!" A mãe o segurou com força. Ela chorava. Isso chamou a atenção dos vizinhos; algumas pessoas entraram no quintal. Um dos policiais disse de forma tranquilizadora: “Não queremos separar vocês de forma alguma. Você pode ir conosco."


Então, eles deixaram o quintal juntos e foram embora. Em algum lugar da floresta, a polícia parou de repente e a mãe teve que sair do carro.


O carro seguiu. - Que sentimento passou pelo coração da mãe!


Nos anos que se seguiram, ela continuou a orar por seu filho e a procurá-lo em todos os lugares. Ela visitou muitos internatos na área, mas, em todos disseram: "Não podemos ajudá-la."


A mãe finalmente descobriu onde seu filho estava hospedado. A educadora diretora da casa disse a ela: “A senhora tem um menino estranho! Antes de dormir, ele se ajoelha e ora todas as vezes. Os outros meninos jogam travesseiros nele. Mas na manhã seguinte ele ora novamente; e à mesa ele ora também. E contudo ele está tão calmo e sereno."


Então Sascha entrou na sala. Mãe e filho podiam conversar sozinhos. - "Meu Sascha, por que você não me escreveu?" - “Eu não tinha permissão. Eu também nunca fui deixado sozinho; e éramos constantemente vigiados." - Quando a educadora voltou, mãe e filho estavam ajoelhados e oravam. Pouco tempo depois, a educadora e sua filha passaram a crer no Senhor Jesus.


Leitura diária da Bíblia Números 34: 1-29: Mateus 18: 1-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário