quarta-feira, 12 de maio de 2021

Invoquei o teu nome, SENHOR ... Ouviste a minha voz; ... Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas. Lamentações 3: 55 - 57

A oração de um crente angustiado que busca refúgio em Cristo sempre atinge seu objetivo. A maior fraqueza de nossa parte é o mais forte chamado ao infinito amor de Deus. É impossível que tal oração fique sem resposta. Jó perguntou certa vez: "Porventura, Deus ouvirá o seu clamor, sobrevindo-lhe a tribulação?" E Deus, que ouviu a voz do jovem Ismael quando sua mãe desistiu dele, deu a resposta: “Deus ouviu a voz do menino” (Jó 27: 9; Gênesis 21: 15 - 17).

Orar e ser ouvido por Deus é uma experiência maravilhosa! - Certa vez, uma mulher deprimida foi muito encorajada por uma visita. O que ele trouxe para ela? Nem mesmo algumas palavras de conforto. O visitante disse mais tarde que "não estava disposto" naquele dia. E ainda assim ele havia feito um grande bem para a mulher. Como assim? Ele a tinha ouvido; e era disso que ela mais precisava naquele momento. - Mas Deus não só nos ouve, todas as fontes de ajuda também estão ao seu dispor!


Você está deprimido pelas circunstâncias de tua vida? Então volte para o Senhor Jesus! Abre teu coração! Se você não consegue encontrar palavras, chore aos pés dEle. Ele enxugará as tuas lágrimas e estará ao teu lado em caso de necessidade. Seu objetivo é fazer o bem a você!


E mesmo que Deus não possa necessariamente dar o que você quer, Ele vai te dar o que, de acordo com sua sabedoria, é uma bênção para você. Confia nele! Você vai descansar quando entregar completamente tua causa a Ele. Explique teus problemas a ele e deixe-o resolvê-los à sua maneira. Este será definitivamente o melhor para você.


Leitura diária da Bíblia: 1 Samuel 8: 1 - 22 - Salmo 90: 10 - 17 




Nenhum comentário:

Postar um comentário