sábado, 2 de julho de 2022

Guardai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna. Judas 21

O amor de Deus é imensurável. Ele sempre está aí para nós. A única questão é se estamos sempre conscientes deste amor. Aqui a comparação com uma lâmpada luminosa nos ajuda. Eu só tenho a luz completa quando estou perto da lâmpada. Quanto mais me afasto dela, mais escuro fica. A lâmpada ainda brilha com o mesmo brilho, mas eu só posso perceber sua luz de forma fraca.

 

Judas escreve: "Guardai-vos no amor de Deus". Isto significa que nunca devemos esquecer o amor de Deus e que não devemos permitir que nada em nossas vidas nos impeça de desfrutar do amor de Deus. Especialmente em situações difíceis na vida e também em o fim dos tempos em que vivemos, a consciência de que Deus nos ama pessoalmente com amor perfeito pode nos fortalecer. Então, confiando na ajuda de Deus, continuamos nossa jornada de fé com Ele.


Em breve alcançaremos o alvo, ao qual o amor de Deus nos levará. Esperamos a misericórdia de nosso Senhor para a vida eterna. Cristo nos levará até Ele em glória. Esta é a expressão de sua misericórdia. Em Sua misericórdia Ele nos salvou quando éramos pecadores, num estado miserável, desolador, e não podíamos nos salvar. Em Sua misericórdia Ele vê nossa fraqueza em um ambiente hostil a Deus e vem em nosso auxílio. E em Sua misericórdia Ele nos levará para longe da terra onde o mal abunda e nos levará para o pleno gozo da vida eterna. Então estaremos com Ele para a eternidade, e todos os cuidados e problemas terrenos desaparecerão para sempre.


Ansiamos pelo Senhor Jesus Cristo? Nós O esperamos - agora, hoje? Então levaremos uma vida cristã feliz!


Leitura diária da Bíblia: Daniel 3: 1 - 18; Salmo 39: 1 - 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário