sexta-feira, 6 de agosto de 2021

O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. ... O SENHOR é quem te guarda. Salmo 121: 2, 5

Irmãos, orai por nós. 1 Tessalonicenses 5: 25

Em uma área da América do Sul onde a violência é galopante, um missionário dirige o carro pela cidade. De repente, uma motocicleta aparece ao lado dele. O garupa atira na cabeça do missionário, mas erra o alvo. A motocicleta acelera e fica parada bem na frente de seu carro. E o garupa já está apontando o revólver para o alvo novamente.


O missionário disse mais tarde: “Olhei direto para o cano, vi o clarão do cano ... mas depois nada mais. O pára-brisa não foi atingido por nenhuma bala!" A motocicleta desapareceu no trânsito.


E o missionário voltou para casa chocado, mas agradecido a Deus.


Um pouco depois, o telefone toca. Um amigo crente quer saber sobre seu bem-estar. O missionário lhe conta o que aconteceu. Então seu amigo disse: “Pouco antes de tua experiência, tive uma forte necessidade de orar por você. Eu não sabia por que, mas agora eu sei o motivo!"


Sem a vontade de Deus, ninguém pode tocar o cabelo dos seus. No entanto, Deus também deseja que compareçamos perante Ele, uns pelos outros: por todos os que nos são próximos ou que nos são queridos e também pelos servos do Senhor.


Se orarmos uns pelos outros regularmente, também significa que temos comunhão regular com Deus em relação a pessoas diferentes. E então Deus também pode despertar nossa atenção e nossas orações através de seu espírito em uma situação especial - para comunhão com Ele e para a benção de outros.


Leitura diária da Bíblia: 1 Reis 2: 28 - 46; João 4: 31 - 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário