sábado, 21 de agosto de 2021

Quanto a mim, confio em ti, SENHOR. Eu disse: tu és o meu Deus. Nas tuas mãos, estão os meus dias. Salmo 31: 14, 15

Continuas sendo a rocha


Meu tempo está em tuas mãos - 

já contaste os meus passos 

e me guiarás até o destino, 

pois predestinado para a benção sou.

É assim que tu controlas a história, 

porque tudo está nas tuas mãos.

Dirijo o meu olhar de fé ali, 

para minha pátria eterna.


Até então, deixa-me servir-te fielmente, 

ser dependente em cada passo. 

Enquanto ainda não apareceres, 

Tu disseste: "Meu rosto vai contigo!" 

Além disso, descanso me queres dar

apenas contigo em comunhão.

Para que eu possa te vivenciar e

mesmo aqui tua graça experimentar.


"Eu te conheço pelo teu nome." 

Assim me disseste em tua palavra;

e todos que sempre a ti vieram

um lugar seguro encontraram.

Agora posso firmado na rocha estar, 

que segurança eternamente me dá;

e se vejo tudo esvair aqui -

Continuas sendo a rocha para sempre!


Wilhelm Sahm


Leitura diária da Bíblia: 1 Reis 9: 1 - 9; João 7: 37 - 53

Nenhum comentário:

Postar um comentário