segunda-feira, 13 de março de 2023

Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo. Porque em tudo fostes enriquecidos nele... 1 Coríntios 1: 4, 5

Um cristão conta:


Um dia, um homem da rua entrou em meu escritório. Ele estava completamente desamparado e pediu apoio. Conversamos por um momento, e quando lhe desejei a bênção de Deus ao nos separarmos, ele disse: "Sabe, tudo vai ficar bem comigo; pois tenho bons contatos na capital"!


Fiquei surpreso - suas roupas gastas não evocavam de modo algum a impressão de que seus bons contatos já lhe haviam feito algum bem.


Enquanto permanecia pensativo no escritório, uma grande alegria veio sobre mim, pois tive que pensar na mais gloriosa "relação" de minha vida, a relação com o Senhor ressuscitado, a quem toda autoridade é dada no céu e na terra. Sim, "O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará" (Salmo 23).


Mas então eu me perguntei: as pessoas notam alguma coisa sobre este "relacionamento"? Ou eu sou como o homem da rua que tem que mendigar apesar de suas "boas relações"?


Senhor, deixe-me viver em tua abundância!

Senhor, quão ricos nós somos em Ti!

Dos tesouros mais ricos da terra

não há substituto para a felicidade

Que já desfrutamos aqui

Senhor, quão ricos nós somos em Ti!


Leitura diária da Bíblia: Êxodo 38: 1 - 8; Lucas 17: 20 - 37



Nenhum comentário:

Postar um comentário