segunda-feira, 13 de novembro de 2023

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás! Salmo 50: 15

Richard Weaver foi um evangelista que foi uma bênção na Inglaterra e na Escócia no século XIX. Um dia, ele estava passando por grandes necessidades com sua esposa e dois filhos pequenos. Eles estavam completamente sem dinheiro e comida e não tinham comido por 36 horas. Agora estavam sentados à mesa do café da manhã e Richard leu uma passagem da Bíblia. Depois disso, eles se ajoelharam para orar. De repente, o filho pequeno agarrou o braço do pai e disse: "Pai, pare de orar! Estou com muita fome! Dê-me meu lanche e depois pode continuar orando! Estou com muita fome!" O menino também pediu à mãe: "Mamãe, diga ao papai para me dar algo para comer. Estou com muita fome!"


O menino voltou para o pai e encostou o rosto em sua bochecha. O pai sentiu as lágrimas - e achou que as sentiria pelo resto da vida! - Mas, naquele momento, ele não podia fazer nada além de orar por ajuda e resposta!


Então, bateram à porta. Weaver se levantou e abriu a porta. O carteiro trouxe uma carta registrada. Era de um remetente desconhecido, mas continha um grande cheque! - Como a família agradeceu ao Deus fiel por ter respondido às suas orações!


Deus é maior do que todas as nossas dificuldades. Quando estamos com problemas e não vemos saída, podemos nos apegar à convicção de que Deus nos vê e nos ama com fidelidade imutável. Se confiarmos Nele e permitirmos que Ele nos guie, não apenas receberemos ajuda, mas também teremos uma experiência nova e profunda de Seu amor e fidelidade.


Leitura diária da Bíblia: 2 Crônicas 4: 1 - 22; 2 Timóteo 2: 1 - 6



Nenhum comentário:

Postar um comentário