Certifique-se de que nada abale sua confiança no amor imutável de seu Senhor. Aconteça o que acontecer, por mais quente que seja a fornalha, por mais profundas que sejam as águas, por mais escuras que sejam as sombras, por mais acidentada que seja a estrada, por maior que seja a pressão, você pode confiar inabalavelmente no amor e na compaixão perfeitos do Senhor Jesus.
Afinal de contas, Ele provou Seu amor quando permitiu que as "ondas e vagas" indizivelmente pesadas da ira de Deus passassem sobre Ele para salvá-lo do juízo eterno (Salmo 42: 8).
Não tenha medo de refugiar-se Nele e confiar-se a Ele sem nenhuma reserva ou dúvida. Não julgue o amor Dele por suas circunstâncias atuais. Porque assim você inevitavelmente chegará a uma conclusão errada. Não julgue pelas aparências externas, nunca faça de sua situação atual a base para seu julgamento. Fixe teus olhos em Cristo e faça Dele o centro abençoado de todos os teus pensamentos e considerações.
Deixe que os raios de Seu eterno favor brilhem em teu ambiente sombrio; então você será capaz de rejeitar todo pensamento incrédulo, não importa de onde ele venha.
Segundo C. H. Mackintosh (1820-1896)
Leitura diária da Bíblia: Números 15: 22 - 41; Mateus 10: 32 - 42
Nenhum comentário:
Postar um comentário