terça-feira, 22 de outubro de 2019

Não temas, mas fala e não te cales! Atos 18: 9


No final do outono, apenas algumas pessoas ainda estão sentadas do lado de fora em frente a cafeteria da universidade. Eu distribuo folhetos cristãos.

O garçom sai. “O que você está fazendo?” Eu explico para ele. “Você não tem permissão para isso.” Ele me pede para ir até o chefe. O proprietário é italiano. Quando eu quero explicar para ele com mais detalhes o que é, ele me interrompe: "Diga-me, por que você faz isso?" “Ofereço esses folhetos do evangelho para encaminhar as pessoas ao Salvador, ao Senhor Jesus Cristo."

Ele aperta minha mão e diz: “Tudo bem.” Ele é católico. Ele também acredita que Jesus Cristo é o Filho de Deus e o Salvador. Ele me convida para um capuccino.

No final, é o garçom que me leva até a porta. Ele gostaria de ter uma Bíblia italiana, mas ele não sabe onde comprar uma. “Eu consigo isso para você.” Com grande prazer, deixo a cafeteria, onde entrei com alguma preocupação. Mas o Senhor resolveu todas as dificuldades. Portanto, fui encorajado a não reter a mensagem da salvação em Jesus Cristo. Ele põe sua bênção nisso.

Em nosso tempo desorientado e ímpio, há tantas pessoas carregando um fardo pesado sobre suas almas: o fardo dos pecados que somente uma pessoa pode suportar: Jesus Cristo, o Salvador crucificado e ressuscitado.

Que alegria e bênção estão envolvidos quando confessamos abertamente nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário