quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais o vosso coração! Hebreus 3: 7 Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação. 2 Coríntios 6: 2

Cada novo dia de nossa vida é um presente de Deus que devemos usar de maneira útil.

* Hoje é uma oportunidade para todos que ainda não foram salvos colocarem suas vidas em ordem. Apenas tem que voltar para Deus e aceitar a salvação que Deus oferece gratuitamente por meio de Jesus Cristo.


* Hoje Deus quer falar a todos os crentes por meio de sua palavra para que possamos amá-lo mais.


* Hoje é um dia apropriado para orar, agradecer a Deus e contar a Ele sobre nossos problemas e as necessidades de outras pessoas.


* Hoje podemos ter a confiança de que Ele nos carregará, nos guiará e nos ajudará.


* Hoje deve ser possível ver o Senhor Jesus em nós, refletindo algo de seu amor e bondade, de sua confiança em Deus e também de sua santidade e sua aversão ao mal.


* Hoje é a oportunidade de dizer uma palavra de encorajamento e conforto aos outros, de visitar um amigo que está doente ou de ir a um vizinho que precisa de ajuda ativa.


* Hoje é o dia da salvação, quando temos a oportunidade de falar do Senhor Jesus - no trabalho, na escola ou onde quer que estejamos - e provar através de nossa conduta que Ele é realmente nosso Senhor.


Usemos o hoje para fazer com alegria e determinação o que Deus deseja que façamos, porque o amanhã não nos pertence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário