quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus .... guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4: 6, 7

Um testemunho da fidelidade de Deus


Meu pai sempre nos lembrava de um período de desemprego que ele passou durante uma grave crise econômica. Essa história é particularmente comovente devido à situação de nossa família.


Com muito pouco apoio do Estado, meus pais tiveram de criar seis filhos. Mas eles haviam aceitado Jesus como seu Salvador, e toda a vida deles estava firmada Nele por meio da oração. Eu tinha apenas sete anos de idade na época, mas ainda me lembro de que todas as noites, depois do jantar, nos ajoelhávamos e pedíamos a Deus que nos desse uma solução para essa situação difícil.


Depois de algum tempo, chegou uma carta. Era a resposta a um pedido que meu pai havia feito anos antes. Naquela época, meu pai havia pedido um emprego, como o que era oferecido aos feridos da Guerra Mundial. 18 anos depois, exatamente quando ele mais precisava, Deus providenciou para que ele conseguisse um emprego por meio da carta. Era um emprego para um trabalhador não qualificado, mas meu pai ficou muito feliz por poder voltar a trabalhar. Essa foi uma grande resposta à oração! Com muita alegria, agradecemos a Deus por sua fidelidade naquela noite, depois do jantar!


Deus também cumprirá suas promessas em sua vida. Não duvide disso!


Leitura diária da Bíblia: 1 Crônicas 1: 1 - 54; Salmo 78: 54 - 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário