quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Porque tudo que dantes foi escrito para nosso ensino foi escrito, para que, pela paciência e consolação das Escrituras, tenhamos esperança. Romanos 15: 4

O encorajamento das escrituras


Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí. Jeremias 31: 3


"Mas, agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador." Isaías 43: 1 - 3


"O SENHOR, o Criador dos confins da terra ... Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor ... Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças." Isaías 40: 28 - 31


"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito." Salmo 34: 18


"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?" Romanos 8: 31, 32


"Tut me seguraste pela mão direita. Guiar-me-ás com o teu conselho e, depois, me receberás em glória." Salmo 73: 23, 24


Leitura diária da Bíblia: 1 Crônicas 7: 1 - 40; Salmo 81: 8 - 16



Nenhum comentário:

Postar um comentário