sábado, 16 de março de 2019

Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente. Antes fosses frio ou quente!  Apocalipse 3:15


A Palavra da Bíblia de hoje fala de pessoas que nadam no fluxo do cristianismo, muitas vezes ostentando prerrogativas cristãs e, no entanto, na realidade, não possuem nada. Eles dizem: "Estou rico, conquistei muitas riquezas e não preciso de mais nada”. Mas o Senhor Diz: "Contudo, não reconheces que és miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu!" Não é deprimente?

Uma confissão cristã "herdada", a complacência e uma formalidade praticada: Tudo isso pode levar a um tal estado de lassidão que o Senhor precisa dizer: "porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca" (Apocalipse 3: 16, 17). "Quem dera fosses frio ou quente!" - Isso significa: Pelo menos tome uma posição clara!

Não é todo mundo chamado para uma decisão? Em meio à saciedade geral e à indiferença, o Senhor busca pessoas que abram o coração a ele. Ele lhes promete sua preciosa comunhão: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." (Apocalipse 3: 20).

É preciso coragem para dar um passo, que os outros não entendem, mas não há outro caminho para a paz com Deus e a comunhão com o Senhor Jesus.

Você não quer levar a sério hoje? Confesse sua falha ao Senhor Jesus; diga a Ele que deve ser diferente com você; creia no poder expiatório de seu sangue, que fluiu na cruz do Gólgota! Você encontrará perdão dos seus pecados, e Ele, o Senhor, vai transformar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário