quarta-feira, 9 de março de 2022

Ó tu que ouves as orações! Salmo 65: 3 E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5: 14

Em sua mão

Outro dia eu fui para uma reunião profissional em um certo laboratório. Cheguei meia hora mais cedo, mas de repente pensei: "Você poderia cumprimentar rapidamente a Susanne!"


Susanne, uma cristã sincera, ainda era jovem e havia começado recentemente seu primeiro trabalho neste laboratório. Eu conhecia a família dela, também crentes, e também o laboratório, porque eu mesmo trabalhei lá antes.


Então perguntei sobre ela e fui ao seu escritório. Ali Susanne veio em minha direção com uma expressão facial de espanto. Após uma breve saudação, ela disse: “Tenho um grande problema no trabalho e não sei com quem falar sobre isso. Esta manhã pedi ao Senhor que enviasse alguém para me ajudar." Discutimos a situação juntos e pude dar-lhe alguns conselhos.


A meia hora passou rapidamente e eu tive que ir para a minha reunião. Mas como éramos gratos ao Senhor! Ele ouviu a oração de Susanne e a respondeu maravilhosamente. Dessa forma, Ele continua fortalecendo nossa fraca fé, por meio de providências notáveis. Sim, tudo está nas mãos dele.


Como ficamos felizes quando, como Susanne, recebemos uma resposta às nossas orações! Ou quando, como eu, somos inconscientemente conduzidos pela mão do Senhor para auxiliar um filho de Deus! — Em ambos os casos, é uma alegria profunda experimentar a sua proximidade. Ele se preocupa conosco; e Ele nos mostra liderando e cuidando de nós.


Leitura diária da Bíblia: Amós 2: 1 - 16 : Provérbios 22: 17 - 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário